A inscrição no Congresso é obrigatória e deve ser feita online.
Para saber como se inscrever clique este link.
Dias normais de expediente - 09:30 às 13:00 | 14:00 às 18:30
Todos os participantes receberão um cartão de identificação após registo presencial.
Solicita-se que o mesmo seja usado de forma visível durante todo o congresso.
Todos os participantes receberão um certificado digital de participação que estará disponível na sua área pessoal de inscrição.
A organização não pode ser responsabilizada por perdas ou danos de qualquer pessoa ou bem, ou por despesas adicionais resultantes de quaisquer alterações, qualquer que seja a sua causa. Recomenda-se que os participantes possam tratar dos seus seguros de saúde e viagem.
As informações recolhidas durante o processo de registo serão utilizados apenas para processar a sua inscrição e para envio de informação sobre o congresso.
Os seus dados pessoais não serão partilhados com entidades terceiras e serão eliminados após o congresso.
AFFIDEA
E-mail: geral@affidea.pt
Telefone: +351 218 922 100
LEADING
E-mail: ildmeeting@leading.pt
Telefone: +351 215 870 920